sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Halloweb parte final! Vestida à La "Besouro Suco, Besouro Suco, Besouro Suco"...

                           Apareci \o/ haha, tá a piada foi forçada ._. , mas a intenção valeu e vocês já entenderam que hoje o FP vai estar cheio de listras, todo preto e branco. A inspiração de hoje não é tão aterrorizante quanto as anteriores, mas quem não ama "Os fantasmas se divertem"? E claro, quem vê o filme nunca mais esquece a figura "Besouro Suco", o filme do incrível diretor Tim Burton é do fim da década de 80, mas perdura até hoje como sucesso. Minha adaptação foi só a legging com a camiseta branca, mas pra incrementar a foto usei o blazer emprestado da Karla e um lencinho substituindo a gravata, a maquiagem fiz em verde, roxo e preto e o batom cor jabuticaba. Confiram o resultado!









BÔNUS
Eu de "Atividade Paranormal"


                                         Karla de Cospobre de Primo Itt / Primo Coisa
 Carol não quis se fantasiar )=. "Em fim.. Fim". Halloween só ano que vem agora, obrigado por acompanharem essa longa semana, até mais!




quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Halloweb: Vestida à La Annabelle...

          Bom, como eu já tava na onda dos bonecos de terror não podia deixar de fora a mais recente do gênero, Annabelle! O filme é inspirado em uma história real, porém o formato da boneca no longa é totalmente fictício (só eu acho a original medonha? afinal aquele nariz de triângulo é muito suspeito e.e e aquele sorrisinho..., em fim, vamos voltar para a do filme), a original é bem comum, não têm aquele ar maléfico então o melhor foi criar algo que deixasse uma imagem marcante.Como tenho tratado de filmes na postagem eu segui o modelo do filme, troquei o vestido por um conjunto de calça e blusa branca, a faixa por um cinto vermelho e amenizei no blush claro, para completar o visual usei uma gola removível de crochê e laços vermelhos no cabelo. Confiram o resultado!












Amanhã é o último dia das postagens de Halloween queridos, até lá!


quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Halloweb: Vestida à La Chucky...

          Ontem foi a noiva, hoje é o próprio, Chucky aterrorizando no visual de hoje! O boneco mais conhecido do meio do terror aterroriza a todos desde a década de 90, e claro, não pode faltar quando se fala nesse tema. A inspiração ficou por conta do macacão jeans azul, tênis vermelho e blusa listrada, como ando utilizando só o que tenho no armário e não se trata de fantasia e sim uma adaptação ao dia a dia o visual ficou apenas baseado, mas dá pra notar a referência. Como to loira usei um lenço vermelho pra remeter ao ruivo do cabelo do boneco. Confiram o resultado!







É isso ai queridos, até mais!

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Halloweb: Vestida de Tiffany (Noiva do Chuck)

               E mais um dia da nossa semana "halloweenesca" no FP! Hoje a inspiração é a noiva do boneco mais aterrorizante do cinema, Tiffany a boneca assassina! Como é para o dia a dia, e eu não tenho vestido ou sai branca, adaptei o estilo com uma calça jeans branca. O fundamental do estilo Tiffany é a maquiagem toda carregada em preto, unhas escuras, jaqueta de couro preta, botas e a roupa branca. Confiram minha adaptação e crie a sua também!








           Por hoje é isso queridos! Obrigada Carol e Karla! E só acho que Dona Carol minha fotografa pessoal merece muito se especializar em fotografia, porque por favor, ela arrasa! (essa bajulação foi gratuita, não achem que é "mercham" haha). Beijo especial pra Nana que é minha eterna Tiffany <3.






segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Halloweb: vestida à La Freddy Krueger.

              A inspiração de hoje é o pesadelo de uma geração, Freddy Krueger ! Ele é figura marcada em todo halloween, e para se vestir assim, já que estamos apenas adaptando personagens para o vestuário do dia a dia, basta um chapéu preto, uma calça escura e uma blusa listrada de preto e vermelho que você já tá no estilo. Para completar pintei as unhas de prata pra representar as garras metalizadas. Confiram o resultado:













E essa aqui é minha produção, Carol e Karla respectivamente.



Obrigada meninas! Até a próxima queridos!

domingo, 26 de outubro de 2014

Halloweb: Vestida à La Vandinha e Órfã!

             Estamos de volta com mais uma semana "Halloweenesca" do FP, para iniciar a série de postagens que vão até dia 31, nada melhor que adaptar essa data festiva ao seu dia a dia. O Objetivo da semana de halloween desse ano é usar personagens de filmes de terror como referência para vestuário no dia a dia! As primeiras referências são a "órfã" e a  Vandinha da família Adams (que vai ser terror porque eu quero U_U, haha). Confiram o resultado!









 Meias brancas porque meu quarto estava em obras e não tinha como encontrar meias pretas limpas T_T.

Rindo porque uma mulher passou e disse: -Ahhh! Uma Gótica! '0'.

 Meu toque pessoal com o colar "Ankh".
Até mais queridos! Obrigada Carol e Karla pelas fotos e edição!