domingo, 24 de agosto de 2014

Estilo Esquimó: Em fim tenho uma Ugg Boot.

           Finalmente comprei meu pedacinho de ultra conforto com origem australiana, minha Ugg boot. Eu sempre achei as "Uggs" um pouco grosseiras, porém a cara de conforto me conquistou e eu passei a querer ter a minha, mas ai vem meu grande dilema, sempre que achava  o preço tava um absurdo e eu acabava não comprando. Recentemente a Aleatto trouxe na coleção outono inverno e eu que adoro uma pescaria fiquei de olho no preço esperando abaixar e em fim aconteceu \o/. A loja inteira ta por R$49,90 e em fim tenho uma Ugg pra chamar de minha hoho. Confiram a minha super aquisição confortável e garanta a sua! (se seu pé é 39 e você comprar a preta com pelo de oncinha sinta-se grata e feliz pela informação e mande-me um presente por que era ela que eu queria T_T, mas quem manda eu nascer quase sem pé e calçar 34 né).


Até mais queridos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário