sábado, 15 de fevereiro de 2014

De cabelos rosas...

            Aproveitando que eu já tinha vontade e que no futuro talvez meu emprego não permita, decidi usar o "cabelo colorido", sei que a moda já está velha, porém ainda não morta e enterrada, então quem deseja um cabelo assim têm que correr antes que acabe totalmente a graça =(. Eu tinha uma eterna insegurança com pigmentar meu cabelo, mas desde que clareei tenho me tornado mais e mais corajosa. Então se você sente receio com coloração comece aos poucos com californianas e coisas assim que a coragem uma hora chega.
            Vamos ao processo de pintura. Primeiro eu usei um tonalizante mais em conta o Magenta da Kostume Kolor (custou R$15,90) e particularmente não gostei muito devido a durabilidade, mas pra quem deseja que o tom que saia rápido ou fique bem claro esse é o tonalizante ideal,  só é complicado quando ao desbotar os fios ficam levemente laranjados.
            Vejam o resultado (vale ressaltar que não editei a foto pra não alterar a cor):
               1- Pintei só as pontas pra testar e fiquei parecendo um sorvete napolitano;
               2- Pintei todo o loiro, mas na segunda lavagem ele já desbotou e o loiro deu um "oi".
               3- Desbotou tanto com mais umas 2 lavagens que a parte próxima ao castanho fico meio laranja e o rosa ficou lindamente pastel *-*, só que como previsto nas outras lavagens o "rosa alaranjado" começou a tomar o cabelo todo.


            Como o primeiro tonalizante não deu a durabilidade que eu desejava decidi comprar o Keraton Hard Colors Insane Pink (R$25,90), segui as dicas da embalagem a risca, ou seja, lavei o cabelo, sequei, apliquei um pouco da tinta, sequei novamente e só então apliquei bastante e deixei agir por 30 minutos. Esse foi o resultado (Foto editada, porém o rosa tá tãooo rosa que nem deu diferença, acredite '-'):

         Essas fotos foram posteriores ao dia de pintura, porém apesar de na segunda lavagem a tinta ter saído horrores o tom ainda permaneceu. Até agora estou gostando da Keraton Hard Colors, mas continuo dando notícias. Então deixa de medo e fica de cabelo rosa você também! Dúvidas sobre descoloração? Consulte o ombré hair nas postagens antigas do blog.
         Queridos eu sumi por um longo tempo, peço desculpa a quem realmente seguia  o blog e agradeço de coração o carinho e por não terem desistido de mim. Obrigada queridos e até a próxima.
         Obs. Fotos oferecimento Carolina aquela que é sempre linda. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário