sexta-feira, 29 de novembro de 2013

A Camisa Xadrez de Flanela...

            Estou de volta queridos! Fim de ano + fim de semestre = Virar Zumbi, então agora que em fim chegaram minhas tão esperadas e amadas férias e eu finalmente voltei a vida pude retomar o blog. Para quem ainda não está de férias e continua ai ralando mais que pizzaiolo rala queijo mussarela desejo toda sorte do mundo! Então vamos a postagem de hoje. Saiu o novo MV do 2NE1 que trouxe toda a beleza e maturidade do grupo, e como já é de costume, novo clipe traz novo figurino também. E na pegada da moda dia-a-dia das meninas trouxe hoje um visual super quentinho e confortável, confiram!
         









          A Blusa de flanela é masculina e é da Colombo, tava em promoção quando comprei, foi bem barata, uns R$40,00, pelo que tenho observado essa peça que já está a tanto tempo em evidencia vai permanecer como peça curinga.  E agora os bastidores com Carol "a fotografa" e Eliel " o Minion do Mal"



Até a próxima queridos! Fiquem com o lindíssimo clipe do 2NE1! 


segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Cupcake Especial da Tata!

                     Hoje vou ensinar minha receita rápida de cupcakes (ou bolinhos para quem não é chegado a firulas), a massa é fácil e serve de base pra qualquer sabor de bolo. A receita da massa chama-se bolo fofo, pois ele é bem macio (se eu não falo em?! haha, o nome é óbvio mas vale ressaltar porque ele fica bem fofo mesmo).
                 

 Cupcake da Tata



Bolo

3 Ovos
4 Colheres de sopa de margarina
2 Xícaras de farinha de trigo
1 Xícara de amido de milho
1 Xícara de açúcar
1 Xícara de leite
1 Colher de sopa de fermento em pó

Como Fazer

       Bata as claras em neve e reserve. Bata a margarina e os ovos até que a mistura fique homogenia, acrescente aos poucos a farinha de trigo, o leite e o amido de milho e em seguida acrescente o fermento, deixe bater por uns 8 ou 10 minutos. Depois da mistura bem batida, coloque a clara em neve e e bata mais um pouco até a massa ficar uniforme. Ponha pra assar em 180º até dourar (o cupcake assa mais rápido que o bolo interiço, então tem que vigiar). As forminhas devem ser cheias só até a metade, pois se passar disso o bolinho pode derramar da forminha.
        O sabor você escolhe, se for de chocolate é só colocar uma xícara de chocolate em pó, se for de baunilha coloque uma colher de café de essência, gelatinas podem dar sabor de fruta, e por ai vai!

                                                                             Recheio

1 Colher de manteiga
2 Latas (ou caixinhas) de leite condensado
4 Colheres de sopa de chocolate em pó
1 Pitada de Canela
1/2 de uma xícara de leite
4 biscoitos Negresco bem quebrados
(Para quem não pode cacau ou prefere um recheio mais leve pode substituir o chocolate por leite ninho, e se for comer na hora pode substituir o negresco por sucrilhos)

Como Fazer

          Derreta a manteiga em uma panela média, acrescente o leite condensado misturando-o com a manteiga. Acrescente o chocolate e mexa sem parar em fogo médio (pode ser em fogo alto, mas ai exige mais habilidade e atenção para que não queime). Ponha a pitada de canela e mexa até atingir o ponto de brigadeiro mais durinho, nesse ponto coloque o leite e mexa ate que fique homogêneo. Tire a panela do fogo e coloque o Negresco triturado.

Cobertura

2 Saquinhos de mistura para Chantili (instruções na própria embalagem).

Montagem

                 Corte o centro dos bolinhos (tipo um buraquinho) e e coloque o brigadeiro, confeite com o chantili e  para decorar use o que quiser \o/ enfeitar o cupcake é a parte mais feliz da receita então divirta-se!


  E aqui estou eu feliz, em uma noite agradável com meus bolinhos! Seja feliz assim você também!



                                                                 

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Zombie Walk DF 2013...

                        Eu dei as dicas sobre como se preparar pra ZW, agora vou postar o que registrei com minha equipe (os amigos que são obrigados a ajudar em nome do amor <3). Confiram as fotos :








A melhor fantasia *0* ^

Tinha Alex Zumbi \o/






A mais fotografada ^

A Equipe ^

E eu andando de Poney na ZW <3

É queridos, esse ano não esbarrei com muitas fantasias legais e deu menos gente, mas as que fotografei eu realmente gostei *-*,espero que tenham gostado! 
Obs. Eu tava mais pra desenho do Tim Burton mas okay!


sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Zombie Walk DF...

           Olá Queridos, aqui no DF ocorre anualmente a caminhada zumbi que é organizada pela equipe Flash Mob DF, esse ano será nesse sábado, dia 02 de Novembro, ou seja, dia de finados, hahaha se fantasiar de morto no dia dos mortos é para poucos então quem puder ir aproveite, pois apesar do objetivo ser andar e andar vale a pena ir para conferir a fantasia da galera e rir muito. A ZB é um desses eventos para curtir com os amigos e ter uma tarde muito agradável conhecendo gente e se divertindo.
           Aqui está a página do evento pra mais informações:
            Vamos agora as dicas pra quem vai, para isso farei uma pequena listinha de um "kit de sobrevivência" para quem quer se divertir nesse "ensaio ao apocalipse" haha:
1- Você vai andar, andar e andar. Eu já disse andar? Pois é, então vá com sapatos bem confortáveis para não sofrer enquanto se arrasta pelas ruas;
2- Leve garrafinha com água, por que pra comprar em geral é só quando chegar no Museu;
3- Lanches e doces são importantes, pois se a glicose abaixar você têm um socorro;
4- Dá muita gente, então quem tem fobia a multidão tenha cuidado;
5- O tempo aqui no DF é totalmente bipolar, pode estar um calor de matar e meia hora depois estar caindo o Céu, então guarda-chuva e casaco podem ser úteis.
             Esse foi o básico, agora vamos as fantasias. Ano passado eu não tava tão zumbi, as maquiagens legais não são das mais simples e eu me arrumei com atraso ai fiz algo bem básico, a  única coisa em que investi foi a fantasia, a blusa eu pintei e os acessórios eu que fiz também (inclusive o brinco de cérebro). Meus amigos foram de zumbis tradicionais exceto minha xará, a Thays foi de Minie zumbi *-*. Confiram as fotos:

Obs. Os efeitos de ralado são feito com tinta vermelha, marrom e preta colocadas em uma esponja. é só dar leves batidinhas q vai ficando assim.



Obs. Zoom na make ruim haha



Agora os amigos:



 Obs. A ferida foi feita com cola branca e papel higiênico para o alto relevo e colorida como ferida.






Pessoas aleatórias que estavam sendo muito legais com suas fantasias:




Bebê Zumbi é só amor <3

          Para melhores maquiagens é só dar uma olhadinha no youtube que você terá milhões de dicas. Então é isso queridos! Curtam o evento e por favor, evitem os baderneiros, eles só servem pra atrapalhar um evento que têm tudo pra ser ótimo. Até mais queridos!