segunda-feira, 30 de setembro de 2013

"Perolando" em: Concertando uma calça com Pérolas...

         Olá queridos!!! Recentemente compre um pacote de 500g de pérola, sim eu sei que é pérola demais, mas essa era a menos quantidade que achei em pacote fechado '-'. Apesar do choque inicial com a quantidade percebi que realmente usaria isso tudo, pérolas ficam lindas em quase tudo *-*, então to aqui fazendo com elas o que fiz com os spikes, to aplicando em tudo que é canto, já já acabo pondo até nas paredes ("A exagerada"). O preço é meio salgadinho, sai por uns R$30,00 o pacote, mas depois que você nota o quanto ele rende o preço se torna até barato.
        Após essa nada breve introdução vamos ao que o título se refere. Minha mãe comprou uma linda calça rosa, no entanto na primeira lavagem ocorreu um incidente e ela ficou manchada de água sanitária deixando minha querida mamãe muito chateada, então visando alegra-la comprei as pérolas e vejam como ficou o pós aplicação \o/:
1-Essa é a calça acidentada e o pacote de pérolas salvador;
2- Sumiu um pouco na foto, mas essas são as tristes manchas;
3- Separe as pérolas em um recipiente que facilite o manuseio, separe uma linha de tom aproximado do tecido em questão (que eu não achei, mas me virei com uma mais escura mesmo) e também uma agulha de acordo com o furo da pérola;
4-Passe a linha na calça e atravesse a pérola, depois fixe-a e repita o mesmo mais uma vez;
5-Certifique-se que a pérola está bem presa e q a linha não está aparecendo;
6-Costure em baixo, mas não estique até o fim, deixe uma alcinha;
7- Passei a agulha voltando por dentro da alcinha e puxe até o fim;
8- Repita mais uma vez e sua pérola estará "arrematada".
          É importante que se arremate cada pérola, pois caso uma se solte as outras não serão afetadas. Ao fixar as pérolas você deve seguir uma geometria lógica, isso é importante para que a estética fique agradável. Após todo o processo, eis o resultado: 

                 Então é isso queridos, até mais!




domingo, 29 de setembro de 2013

"Aloirando"! Aprenda a fazer o "Ombré Hair"!

            Com grande atraso devido as semanas de provas eis aqui o meu novo cabelo. O Efeito ombré eu fiz em casa mesmo com o pó descolorante da Amend (aquele da embalagem vinho), Água oxigenada 40 e uma escova. Para fazer é só preparar o descolorante com medidas iguais do pó e da água oxigenada, dividir o cabelo em camadas e ir aplicando com a escova de cabelo, essa forma de aplicação deixa o clareamento com aspecto mais natural e gradativo. Posteriormente usei o tonalizante prata da Kamura e hidratei muito com Pantene para cabelos lisos e Novex de Azeite de Oliva, sem contar que sempre que seco ele passo bastante reparador de pontas.
   Sou daquelas que enjoa da própria cara, do cabelo, de tudo no meu visual hahaha, então adoro uma mudança, se dependesse só de mim (e não do dinheiro) eu mudaria o meu cabelo quase que toda semana, mas convenhamos, apesar de eu ter exagerado nesse texto um bom tratamento capilar renova qualquer pessoa. Então é isso queridos, agradecimento especial a Layane Rodrigues, minha maga dos cabelos platinados, beijos e até mais!
obs. Não fotografei o passo a passo porque realmente não é necessário kkk basta seguir as instruções que dei lá em cima.

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Preto e Branco "O Retorno"...

     Eu sei queridos, lá vêm eu com mais uma saga, mas não têm como, preto e branco é uma combinação viciante e muito tendência pra ser pouco postada, então vamos ao look do dia. A calça branca das fotos é bem antiga, têm por volta de 19 anos, e acreditem, ela se mantêm impecável, e a blusa é preta de gola rolê por que blusas assim me lembram a Audrey e quis dar um toque clássico ao visual. O sapato é um Creeper preto da Bruno Diniz. Confiram o resultado abaixo:




É isso ai queridos, essas fotos pra variar são oferecimento Carolina Brito *-* Até mais Queridos!

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Zoológico e os tigres...

               Fui ao zoológico em um fim de semana desses e em fim vi o tigre branco, que coisa linda era aquela tigre oh god! T_T Aproveitando o ambiente eu não resisti a ir tematizada, confiram o resultado!!







O lindo Tigre Branco!




O Lindo Tigre Amarelo!



O meu fotografo *------* haha.
Ate a próxima queridos!

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Boné com "spikes"...

            Em uma daquelas belas tardes de fofocas com meu querido Renato, decidimos customizar um boné \o/. O material é simples, são apenas botões e spikes, vejam e resultado e espero que sirva de inspiração!
Demorei mas postei kkkkkk, até a  próxima queridos, tentarei fazer postagens diárias de hoje à sábado!